quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

DEBUTANTES

Missa de debutantes do Projeto Sonho de Menina é celebrada em Buriti dos Lopes

A missa faz parte da programação da primeira edição do projeto que é realizado pela Prefeitura Municipal. Na noite desta quinta-feira (15) acontece o tão aguardado baile das debutantes. 

Na noite desta quarta-feira (14/12), o padre Vicente Gregório, pároco da Paróquia de N. S. dos Remédios em Buriti dos Lopes, presidiu uma Santa Missa, em celebração ao Projeto Sonho de Menina que contempla oito debutantes do município.

A missa faz parte da programação da primeira edição do projeto que é realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e da Secretaria da Criança e do Adolescente. A proposta visa oferecer às adolescentes inseridas no programa que estejam completando 15 anos no ano vigente, a oportunidade de participarem de um baile de debutantes.

O prefeito Júnior Percy, a primeira-dama Luda Percy, presidente da Câmara Jefferson Chaves e as secretárias das pastas organizadoras do projeto, Elcira Castelo Branco e Ana Lúcia Tavares e promotora Dra. Francineide Silva participaram da celebração.

O projeto é uma ação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. Na noite desta quinta-feira (15) acontece o tão aguardado baile das debutantes no Club J.E.























Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: