domingo, 18 de dezembro de 2022

NOVA ROUPAGEM

Após ampliação e modernização, prédio da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes é inaugurado  

O presidente da Casa, Jefferson Chaves recebeu autoridades do município e populares que participaram da solenidade de inauguração do novo espaço do legislativo municipal. 

Com a presença de autoridades, lideranças e um grande público, foi inaugurada a obra de reforma, ampliação e modernização da sede do Poder Legislativo Municipal de Buriti dos Lopes. A solenidade foi realizada na noite da última sexta-feira (16).

Preocupado em receber melhor o cidadão buritiense que acompanha os trabalhos do legislativo, o presidente Jefferson Chaves (Republicanos), realizou um grande trabalho no prédio da Câmara, implementando uma nova roupagem na Casa de Leis. Onze gabinetes foram construídos para os vereadores da Casa.

A ação que era um sonho antigo dos vereadores atuais e ex-vereadores, e foi bastante elogiada.

Além dos onze novos gabinetes dos vereadores para receber à população, a obra passou por troca de teto, nova fachada, novo piso, novas paredes, pintura completa, instalações de nova rede elétrica e hidráulica, dentre outras diversas benfeitorias.

De acordo com Jefferson Chaves, é obrigação do Poder Legislativo zelar pelo patrimônio público, bem como oferecer à comunidade um espaço moderno e seguro. “A Câmara é a Casa do povo e nosso dever enquanto presidente, é zelar e modernizar esse prédio”, disse.

A solenidade contou com a presença de todos os vereadores do município, do prefeito Júnior Percy, secretários municipais, ex-prefeito Bernildo Val, ex-prefeita Ivana Fortes, ex-presidentes da Casa, ex-vereadores e um grande número de populares.

Após o corte da fita inaugural e o descerramento da placa, a população foi convidada a adentrar o prédio e conferir o novo espaço do legislativo buritiense.




















Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens de Helton Alípio

Nenhum comentário: