quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

VIOLÊNCIA

Homem é morto a tiros enquanto andava de bicicleta atrás de escola no Litoral do Piauí

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava andando de bicicleta pela rua quando foi atingido por, pelo menos, quatro tiros de arma de fogo na região das costas e pescoço. 

Um homem, identificado como João Luiz Chaves Silva, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (30) enquanto andava de bicicleta na Rua Virgílio Antunes, no bairro São Benedito, em Paranaíba, Litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que a vítima devia dinheiro para traficantes da região.

Homem é morto a tiros em Parnaíba; polícia suspeita que vitima estava devendo traficantes — Foto: Reprodução

"O local onde ele foi morto fica a cerca de 900 metros da residência dele. A vítima estava desempregada, por isso deve não ter conseguido pagar sua dívida e foi cobrado por isso", afirmou o tenente-coronel Erisvaldo Viana, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba.

O crime ocorreu atrás da Escola Municipal José de Lima Couto. O suspeito conhecido apenas como Rato, estava em uma bicicleta quando se aproximou e atirou em Luiz. A vítima foi atingida por, pelo menos, quatro tiros de arma de fogo na região das costas e pescoço.

Até o momento, ninguém foi preso. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e a Polícia Civil está investigando o caso.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: G1-PI

Nenhum comentário: