quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

POLICIAL

Dois menores são detidos com drogas e arma de fogo no litoral do Piauí

Os menores também tinham em posse uma motocicleta com restrição de roubo. 

A Força Tática do 24º Batalhão da Policia Militar - Batalhão Atalaia, apreendeu dois menores por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Luís Correia, no litoral do Piauí, na terça-feira (29). Os menores também tinham em posse uma motocicleta com restrição de roubo.

De acordo com a PM, a equipe de serviço estava fazendo rondas ostensivas no bairro Cearazinho, quando visualizaram os suspeitos, que empreenderam fuga ao avistar a polícia. Em ato continuo, a equipe de serviço conseguiu realizar uma abordagem, em que os policiais descobriram que os suspeitos eram menores de idade.

Com os jovens foi 30 invólucros de substância análoga a maconha, 53 invólucros de substância análoga a crack, um revólver .38 Taurus, munições, pólvora, dinheiro em espécie e uma motocicleta Honda/NXR 160 Bros. Diante dos fatos, os menores foram conduzidos para delegacia de Luís Correia para os procedimentos cabíveis.

Operação

Nesta quarta-feira (30), uma operação deflagrada pela Polícia Civil cumpriu seis mandados de busca e apreensão no município de Luís Correia. Na ação, três criminosos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e estupro de vulnerável.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Lupa1

Nenhum comentário: