quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

VIOLÊNCIA

Lavrador é amarrado e torturado por criminosos durante roubo em Cocal

Ao retornar à consciência, o homem conseguiu se desamarrar sozinho e se refugiou no matagal até amanhecer o dia. 

Um lavrador, identificado como Manoel José da Silva, de 59 anos, viveu momentos de terror dentro de sua própria residência após ser invadida por quatro criminosos que lhe amarraram, espancaram e roubaram os seus poucos pertences. O fato aconteceu nessa madrugada de quarta-feira (14/12), na localidade Tabuleiro, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí. 

A vítima relatou que mora sozinha e estava dormindo quando acordou por conta de um barulho vindo do lado de fora da casa, e ao checar o que estava acontecendo, foi surpreendida pelos indivíduos armados, um deles com um revólver e outros três com facas. 

O quarteto amarrou os pés e mãos do senhor e lhe espancaram até o fazer desmaiar, além de revirar todos os cômodos do imóvel e fugir após subtrair alguns pertences, a exemplo de R$ 200,00 (duzentos reais), um celular lanterninha, um rádio importado, algumas peças de roupa e alimentos (arroz, açúcar, óleo, feijão).

Ao retornar à consciência, o homem conseguiu se desamarrar sozinho e se refugiou no matagal até amanhecer o dia. A vítima apresentava lesões por todo o corpo e foi levada por populares até o hospital da cidade e posteriormente se dirigiu a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde denunciou o ocorrido e os agentes prontamente iniciaram as investigações. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: