terça-feira, 20 de dezembro de 2022

EDUCAÇÃO

Prefeitura realiza Formatura do ABC na cidade de Caxingó

A noite de gala promoveu momentos emocionantes para as crianças e familiares que participaram do evento. 

Em uma noite festiva, marcada por muita alegria e sorrisos, aconteceu a Colação de Grau do ABC com os alunos da educação Infantil da rede municipal de ensino caxingense. A noite de gala promoveu momentos emocionantes para as crianças e familiares que participaram da formatura.

O evento foi realizado na última sexta-feira (16), no Ginásio Poliesportivo Virgílio Neris Machado. O prefeito Magnum Cardoso se fez presente na solenidade, juntamente com a vice-prefeita Dra. Jackline Lima e demais secretários do município. 

Magnum Cardoso usou da fala para parabenizar a educação pela tamanha iniciativa em planejar uma festa linda que faz parte da vida de todas as crianças. 

A secretária municipal de Educação, Kêitia Oliveira, também se pronunciou, agradecendo aos professores e sua equipe da SEMEC por todo empenho para que tudo ocorresse como planejado.

Após esta formatura, os doutores do ABC de Caxingó seguirão para o 1º ano do ensino fundamental, numa nova fase de suas vidas escolares a partir de 2023.




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações e imagens da ASCOM/PMC

Nenhum comentário: