segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

POLÍCIA

'Barbie' acusada de exploração sexual de menores é encaminhada para prisão

A suposta cafetina foi encaminhada para a Penitenciaria Mista Juiz Fontes Ibiapina em Parnaíba após passar por audiência de custódia. 

A cafetina Samara Nascimento Nóbrega, mais conhecida como "Barbie", foi encaminhada nesse domingo (11) para a Penitenciaria Mista Juiz Fontes Ibiapina após passar por audiência de custódia acusada dos crimes de cárcere privado, prostituição de menores e furto de energia. 

De acordo com informações do delegado Willams Pinheiro as investigações avançaram após a denúncia de que uma adolescente do Pará estava sendo mantida em cárcere privado no 'Bar da Barbie', local que Samara administrava. A Polícia Civil então foi ao local e constatou que uma jovem de 17 anos estava no local. 

Os policiais ao aprofundarem as investigações no estabelecimento também apontaram que a 'Barbie' também furtava energia em seu estabelecimento. No momento da abordagem Samara não estava no local e sim seu companheiro, que trabalha como gerente do bar. 

O namorado de Samara foi detido e encaminhado para Central de Flagrantes. Samara compareceu a delegacia momentos depois e também prestou depoimento. A garota encontrada no estabelecimento foi entregue a familiares e alegou que fazia programas no valor de R$ 200. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Lupa1

Nenhum comentário: