segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

CAXINGÓ 15 ANOS

Caxingó completa 15 anos hoje e não tem muito que comemorar.

Hoje a cidade de Caxingó está completando 15 anos de emancipação política. O Portal Boca do Povo esteve conversamos com alguns populares sobre as realizações no município nos últimos 02 anos e estes nos informaram que não houve o progresso prometido em campanha eleitoral pela atual gestão.

Afirmaram ainda que nos últimos 02 anos a cidade não teve nada de renascimento, pelo contrário o que tem ocorrido é muita perseguição as pessoas que não aceitam o sistema de administrar adotado pela atual prefeita da cidade.

Depois que a atual prefeita assumiu tenta a todo custo caçar o direito de alguns funcionários, principalmente os que não votaram nela, alegando coisas sem fundamentos somente para cometer o ato de perseguir.

No dia de hoje a cidade não tem uma obra para ser inaugurada, o que presenciamos foi uma cidade sendo somente maquiada com pinturas em meios fios para o dia de hoje.

O que queremos para Caxingó é que a prefeita governe para todos e não para um grupo político, a cidade não é propriedade particular de ninguém, Caxingó é do povo, das pessoas que ali resolveram ficar suas raízes, e que acreditam que essa terra possa crescer junto com sua gente.

Um grande administrador não governa apenas para os votaram nele, mas para todos que pagam seus impostos e vivem em uma cidade, o dinheiro a ser gerenciado é de todos e não de uma minoria de aproveitadores. Os recursos, devem ser usados em favor do povo e não em interesses próprios.

Ficamos a espera de dias melhores para a terra de gente aguerrida e sabe valorizar aqueles que á visitam.

Nenhum comentário: