quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PARABÉNS HELP!!!

É festa! HELP comemora 51 anos com a presença de amigos e familiares

Help recebeu diversos amigos, dentre eles Carlos Antonio Duarte e o empresário Gumercindo num bar no centro de Buriti.
Help comemorou seu aniversário de 51 anos nesta quarta-feira, 01, recebendo amigos e familiares no bar de dona Jesus localizado no centro de Buriti, o ambiente bastante agradável e convidados divertidíssimos, a aniversariante fez questão de ficar por vários minutos em todas as mesas e bater um papo bem descontraído.

Depois de os convidados saborearem vários tipos de petisco, por volta das 21 horas foi servido um delicioso jantar, tudo muito bem organizado.

“Já fiz muito aniversário boca livre, só mesmo para fazer a festa. Há vários anos que eu aproveito a data e peço a Deus que me proteja e me consiga passar força para que eu consiga vencer na vida, pois a cada dia que passa é um desafio a mais nesse mundo. Também estou muito feliz porque minha mãe (dona Nega Margarida) está aqui comigo nesta noite tão especial” revelou Help.

Na ocasião, Carlos Antonio declarou sua admiração pela aniversariante: “Sou muito fã dela. Tenho um carinho especial por ela, sei que ela é uma mulher guerreira e de fibra. Estou muito feliz por estar aqui mais uma vez e ainda mais pelo o carinho que eu sei que Help tem por mim”, comentou Carlinho. 




 Help estava feliz da vida, hora de apagar as velinhas.

Help aproveita o descuido de todos e vira um pequeno frasco de 51

Rapidinhas dos 51 anos de Help

·         Dentre os pratos servidos na noite, dois merece um destaque especial, o Filé ao Molho Madeira e o delicioso Tabule uma salada árabe. “Parabéns!”

·         Carlos Antonio depois de ter bebido e comido bastante no evento, saiu de fininho e se mandou pra festa de confraternização dos professores na escola Normal. “Esse num perde um 0800.”

·         Torão, não conseguiu comer nem o Filé e muito menos o Tabule. “Deve ser o costume.”

·         Fabio Kar Peças apareceu no evento rápido comeu todas as costelinhas de porco da mesa e sumiu. Depois voltou todo no estilo. “Só que ele voltou a sumir. Onde será que ele ia daquele jeito?”

·         Kliffiton Oliveira e Maicon Fabricio não trocaram uma só palavra durante o evento. “Será que eles estão brigados? O portal vai investigar.”

·         Romulo Bleblede, segundo a critica fez o maior prato da noite. “Eita homem que come.”

·         Quem também deu uma rápida passada pelo local foi Isabela a Abelha Rainha. “Ela estava só o ouro.”

·         Fabricio e Torão não quiseram nem aproximação com a mesa de Guma e Carlim Val. “Eita que a tesoura comeu nessas duas mesas.”

·         Jair apareceu na festa mais ficou por pouco tempo, o mesmo está com o pé quebrado e não pode beber. “Perdeu essa bocada rapaz.”

·         Rosimar foi á responsável por não deixar faltar nada nas mesas dos convidados. “Principalmente na mesa do seu sobrinho Kliffiton que não parava de beber e comer um só instante.”

2 comentários:

Unknown disse...

PARABENS HELP PELOS SEUS 51 ANOS!!! E QUE VENHAM MAIS 51 AI PELA FRENTE...

edson carlos disse...

pelo menos ele foi convidado