quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ELEIÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BURITI DOS LOPES

Oposição ganha eleição da câmara em Buriti dos Lopes. Junior Percy é o novo presidente.

O novo presidente da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes para o biênio 2011-2012 é o vereador Junior Percy (PTB). Ele foi eleito com 5 votos contra 4 do vereador Odemil Val (PTB) na sessão realizada na manhã desta quarta-feira (15), e comandará os destinos da casa nos próximos dois anos. Junior Percy foi eleito pela oposição, com quem esteve reunida na noite de terça-feira e manhã de ontem, quando traçaram toda a estratégia para ganhar a eleição.

Compõe a chapa vitoriosa a vereadora Iranildes Braga (vice), e os vereadores Das Chagas (primeiro secretário) e Jaqueline Brito (segundo secretário). A chapa que perdeu é da base aliada da prefeita Ivana Fortes (PMDB), vencedora no pleito passado com Pedro da Eletrônica. A oposição comemorou a vitória de Junior Percy e disse que o resultado é fruto de muito esforço e dialogo.

O fato mais inusitado de toda a eleição aconteceu minutos antes de iniciar a votação, quando todos os vereadores de situação se retiraram do plenário da casa. Com medo do vexame que os vereadores iriam passar perante a população presente, resolveram voltar a casa depois de muita conversa com a prefeita da cidade. Eles conseguiram sumir até com a assessora jurídica da casa, tentado uma manobra nos bastidores para tentar cancelar a eleição.  A verdade, é que eles tiveram que amargar essa derrota.

De acordo com o presidente eleito, sua administração será transparente, priorizando sempre o equilíbrio e a união dos vereadores. Após a eleição, vereadores e populares comemoraram com entusiasmo a vitória da oposição na churrascaria Oasis. A festa entrou pela noite. Vamos fazer uma administração voltada para o povo, com projetos e idéias para o crescimento do nosso Buriti, disse Junior Percy.



 Momento em que vereadores de situação haviam se retirado do plenário da casa, prevendo a derrota.



 Neste momento inicia a eleição.



 Vereador Junior Percy deposita seu voto na urna.



 Vereadores e populares comemoram vitória.

Festa entrou pela noite na churrascaria Oasis.

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkk é né parece que PAPAI NOEL ta dando presente antecipado pra gente ...kkk
A só pra lembra que tira gosto rolou solto na comemoração e siriguela com manga só pros babões que ainda continuam lisosss kkkk ... tá bom deles pedirem um dindin pra papai noel pra num andar lisoooooo no fim de ano ... bjimmmmmm

Anônimo disse...

esperamos de nossos vereadores que investiguem os recursos da educação de nossa cidade o que esta acontecendo e uma verganga para nos buritienses.

Anônimo disse...

Se é verdade que Papai Noel existe gostaria que ele desse um cérebro de presente para aqueles que só sabem babar políticos por um mísero salário mínimo e que está atrasado. Deveriam procurar outro meio de vida e não debochar dos verdadeiros trabalhadores da cidade de Buriti dos Lopes. Mas como diz o ditado: Quem tem besta não compra cavalo. Coitados daqueles que não tem dignidade e se submete à papel de palhaço.

Anônimo disse...

segundo o pessoal da prefeitura o dinheiro já foi desbloqueado, porque não pagarão os funcionarios?

Anônimo disse...

anonimo disse...
A situacao da saude de Butiti dos Lopes esta cada vez mais precaria. O que foi que houve com os nossos recursos publicos?
ESTE ASSUNTO DE SAUDE VAI SER PARA AS PROXIMAS ELEICOES MUNICIPAIS, SO PROMESSAS.