segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

RAPIDINHAS

·         É taca: O time da Drogaria Vitória que disputava um torneio de futsal na cidade de Caxingó, levou um sacode ontem da equipe da Casa Alves de 6 a 3 e agora vai ter que se contentar em assistir a final no próximo dia 27 entre os times da Casa Alves e Coroa de São Remigio. “A Coroa foi à grande sensação eliminando a equipe local nos pênaltis.”

·         Abuso de autoridade: Jogadores e comissão técnica da equipe da Drogaria Vitória reclamam da truculência da policia militar de Caxingó, segundo nos foi repassado, a delegada da cidade a todo o momento ameaçava membros da comissão técnica que tentavam passar instrução pra seus jogadores. “Dizem que por lá isso é comum.”

·         Retratação: Relatamos na semana passada que o Paraíba teria ido pegar um ventilador na residência de um taxista por falta de pagamento. O mesmo nos informou que o motivo não foi esse, e sim por que o aparelho estava com problema e levaram pra consertar já que estava na garantia. “Agora sim, a verdade veio à tona.”

·         Oh milagre: Rurik nos ligou no final de semana e informou ao portal que o Marajá pagou a conta toda num bar no ultimo sábado, algo em torno de R$ 70,00. “Taí, vocês diziam que o Marajá num pagava nada.”

·         Acabou a gasolina: Príncipe Negro foi visto ontem empurrando uma moto. Informações nos passada dão conta de que ele pegou a moto emprestada e esqueceu-se de abastecer. “Teve que andar mais de 1 km empurrando a moto na chuva.”

·         Traição: Deusa é a nova presidente da Colônia de Pescadores de Buriti dos Lopes, ela foi eleita na manhã de ontem em eleição realizada no Pirangi Clube. “E num é que a mulher conseguiu mesmo tomar a presidência do seu cunhado Das Chagas.”

·         Rumo ao topo: A cada dia que passa o sucesso do portal boca do povo atravessa fronteiras, agora foi vez de internautas piauienses que residem na Alemanha acessarem o portal. “Tem gente incomodada com o nosso crescimento.”

·         Oh tropa: Mestre Tapura abriu sua tenda no domingo (19) para receber convidados vips, procedentes de Buriti dos Lopes. Entre os quais: Carlim Val, João Paulo, Tourão, Zé da Barra e Tripa. Na ocasião, foi servida uma torta de caranguejo feita por Keitia Olivieira. Gumercindo foi o responsável pelo evento.” 

·         Os penetras: Ainda não temos informações se os taxistas Kliffiton e Mauricio compareceram ao evento, uma vez que os dois foram visto subindo pra Parnaíba na tarde de ontem. “No mínimo eles descobriram e foram bater lá.”

Nenhum comentário: