segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

RAPIDINHAS

·        A menos de dois dias para se decidir o futuro presidente da câmara municipal de Buriti dos Lopes, oposição e situação se reúne para definir nomes. Informações nos passada dão conta de que a oposição de reuniu no ultimo sábado da residência do vereador Das Chagas (PV) para uma conversa e tentar entrar em acordo quanto ao nome do candidato. Já a situação deve se reunir durante o dia de hoje, uma vez que os vereadores estavam aguardando a chegada da prefeita Ivana Fortes na cidade. “O certo é que até agora dois vereadores lançaram suas candidatura, Das Chagas (PV) e Júnior Percy (PTB). Muita coisa ainda pode acontecer até o dia 15.”

·        Pedro Neto reuniu amigos no dia de ontem e realizou um grande churrasco na residência de Jota Pereira, o clima bastante agradável ajudou para o sucesso do evento. Pedro cuidou especialmente da churrasqueira e preparou um delicioso carneiro na brasa. “Edu Cd`s, ficou o tempo todo de molho na piscina, já que a ressaca é tamanha.”

·        Chaguinha Marajá não está gostando nada da nota que saiu sobre sua pessoa aqui no portal boca do povo, ele está culpando o Rurik pelo vazamento de informação, Marajá disse que Rurik cometeu uma verdadeira calunia sobre a sua pessoa e promete uma bombástica sobre seu mais novo desafeto. “Tô sabendo que Chaguinha prepara um verdadeiro dossiê sobre Rurik. Vamos aguardar.”

·        Depois de vários dias de muito calor na cidade de Buriti dos Lopes, a chuva que começou ontem por voltas das 3hs da tarde e só parou na manhã de hoje ajudou a melhorar o clima. “Quem gostou foi o Carlim Duarte que aproveitou o chuvisco na tarde de ontem pra plantar milho, feijão e outros legumes no quintal de sua residência. Um filho do Clóvis num parava de tirar onda.”
·        Turistas reclamam que nos festejos de Barra do Longá não tem peixe nos bares e restaurante, o que vem sendo muito decepcionantes para aqueles que vão ao local em busca de saborear uma deliciosa peixada.  “Tem um amigo nosso que veio de Cabo Frio doido pra comer uma peixada e chegando num certo local, o que o dono do bar lhe ofereceu foi simplesmente tira gosto de fígado. Oh decepção!”

·        Olha só a conversa de um garçom ontem a noite num restaurante na Barra com um freguês. Portal Boca do Povo estava bem próximo:

·        Freguês: Boa Noite!
·        Garçom:... (calado)
·        F.: A mesa ta desocupada?
·        G.: Acho que ta..senta aí.
·        F.: A cerveja ta gelada?
·        G.: sei não, vou trazer uma se tiver tu bebe.
·        F.: dar pra você trazer aqui na mesa a curvina de 2kl e a 2,5kl pra gente ter uma noção?
·        G.: Rapaz, trazer eu num trago não, se tu quiser ver vai lá no freezer olhar.
·        F.: Traz a conta por que você é muito educado.
·        G.: Valeu, volte sempre!

·        “Esse é o tratamento que você recebe de um garçom num restaurante que fica localizado na avenida principal de Barra do Longá. Vale lembrar que nem todos os bares e restaurantes do local o tratamento é assim.”

Um comentário:

Gedapraero disse...

cara essa conversa entre um garçom e o freguês é muito boa to rindo até agora...kkkkkk

um abraçoO.