sábado, 25 de dezembro de 2010

RAPIDINHAS

·         Medo de um atentado: Junior Catita do Portal do Catita esteve no último dia 22 em Buriti fazendo a cobertura do Levante do Mastro, ele a todo o momento olhava pro lado preocupado com alguma coisa. “Comentam por aí que ele estaria com medo de agressão por parte do grupo político de uma autoridade local.”

·         O Cobal sumiu: Quem foi pouco visto no Levante do Mastro foi o Cobal Melo, rumores dão conta de que ele não conseguiu chegar até a praça para acompanhar o evento, pois caiu bêbado no caminho e colocaram o mesmo em cima de uma carroça. “É muita pinga.”

·         O que bebida num faz hein: Um informante nos ligou e passou a seguinte informação: A Boneca de Luxo tomou todas na Danceteria Burinight e dançava até o chão. “O que será que ela bebeu?”

·         Era muito chifre: Informantes do portal que estavam na Rave da Academia Ideal Forma constaram que pelo menos 06 adultérios foram cometidos no local do evento. “Ele só ainda não me passou os nomes envolvidos. Por enquanto!”

·         Esse tava doido: Junior o Mais Show deveria está tratando de algum negocio durante a Rave, o rapaz não tirava o telefone do ouvido e não parava de gesticular a todo o momento. “Deve ter falado muita mentira.”

·         Articulação à vista: Vereador de oposição a prefeita de Buriti foi visto conversando por mais de uma hora com Junior Catita no Bar da Dona Oneide, e a conversa parecia bem descontraída. “O que será que eles estariam articulando?”

·         Já chegou bêbado: Quem já está em Buriti vindo de Brasília é o Antonio Luiz do Isac vulgo Pica Pau. “Informações dão conta de que ele ficou com o Netinho até as 5hr da manhã na praça tomando todas e abusando.”

·         Confraternização: Amanhã acontece a grande confraternização no campo do Zé Carlos, jogadores que atuam por lá se juntaram e compraram muita cerveja e carne para encerrar as peladas futebolísticas com chave de ouro. “Já me falaram que são mais de 20 caixas de gelada. Valdir Chaves deverá fazer muita zuada por lá amanhã”

·         De bem com a vida: Vereador Das Chagas é visto tomando uma gelada ao lado de sua esposa no espertinho da Gigi com de Batista da Loja e Paulo Ibiapina. “Ele deve ter ouvido muita foba do Paulo.”

·         Ele ta chegando: Quem está a caminho de Buriti dos Lopes neste momento vindo da capital federal depois de mais de 04 anos sem pisar em sua terra natal é o Reginaldo Cardoso vulgo Capote, ele que é responsável pelo Torpedão do Capotão que tem tirado o sono de muita gente por aqui. “O Mauricio Taxista está conduzido o mesmo do aeroporto de THE a Buriti. Vai ouvir muita mentira no caminho.”

·         Era ela: Uma prefeita de uma cidade vizinha a Buriti tomou todas no ultimo dia 23 na confraternização dos funcionários locais e num parava de cantar, tomou logo o microfone do cantor. “Eita cachaça malvada.”

·         Parabéns: Quem acessa nosso portal diariamente em Brasília é o menino Filipi Augusto, o garoto espera todo dia as rapidinhas para repassar pro seus pais. “Valeu garoto Feliz Natal pra você e sua família.”

·         Acharam a dentadura: Uma ótima noticia pra nossos leitores é que o rapaz que noticiamos que tinha perdido a dentadura no dia da Feijoada do Mauro, já está com a mesma na boca, ele encontrou a chapa no dia seguinte. “Ontem ele andava feliz da vida na festa dos vaqueiros em Buriti.”

Nenhum comentário: