quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

RAPIDINHAS

·         Ele Sumiu: O que está acontecendo que o Príncipe Negro não está comparecendo as festas de final de ano? “Rumores dão conta de que ele teria terminado seu romance com Dóris Line, uma vez que a mesma é vista com freqüência nas baladas sem a aliança de compromisso.”

·         Pense num homem que anda triste: Repórter do 180graus culpa gripe por ausência em festas na cidade de Buriti dos Lopes. “Informações nos passada dizem que a verdade é que ele está com seu salário atrasado o que acabou comprometendo seu final de ano.”

·         O fura olho: Tesoureiro da Câmara de Buriti arrasa em festa de final de ano no Pirangi Clube. “Ele tomou todas e aproveitou pra furar o olho de gente.”

·         Vende-se som de carro: Dona de Restaurante obriga seu filho a vender o som do carro com medo do rapaz ir parar na delegacia. “Dizem que ela ta vendendo o som baratim, a mulher quer se livrar de confusão.”

·         Invasão Chinesa: Chineses invadem festa do Limão com Mel em Buriti, pelo menos 04 deles foram visto tentando acertar a dança. “Eles levaram muito foi fora das meninas.”

·         Bebeu e falou demais: Vereador da Coroa chapado admite ser fiel a Presidente da Câmara de Buriti até o final de seu mandado, o mesmo disse que ninguém lhe dará mais pressão no ano de 2011. “Resta saber se ele disse isso só porque o rapaz agora é presidente.”

·         Estavam dançador: Vereadores Junior Percy, Jaqueline Brito e Roberto da Coroa dão show em festa do Limão com Mel. “Os três dançaram do começo até o fim da festa.”

·         Primeiro a obrigação: Professor esquece de entregar diário e cai na balada, o rapaz pensou que já estava de férias e tomou todas ontem na festa esquecendo que tinha compromisso hoje cedo. “Pense num menino que estava chapado.”

·         Caridade: Informaram-nos que o empresário buritiense que arrematou o porco no leilão em Buriti deixando Paulo Ibiapina irado, na mesma noite doou o porco assado pra igreja e depois voltou a arrematar por mais de R$ 100,00. “Parabéns ao empresário pelo seu gesto e ainda bem que ele num deixou o Paulo levar o assado. A igreja agradece.”

·         Olha a vaquinha: Ex-vereadora de Buriti faz churrasco em sua casa e deixa a cerveja acabar cedo. Ligaram-nos agora pouco dizendo que ela estava pedindo pro pessoal comprar se ainda quiserem beber. “E um amigo nosso foi todo alegre pra lá pensando que iria se dar bem nesse 0800. Se ferrou!”

·         Chapada: Dulcineia é vista saindo da festa só o pau da rabiola com os tamancos na mão. “Falaram-nos que ela ia caminhando se segurando no muro do Pirangi e do Correio.”

·         Parecia equipe de futebol: O que tinha de gente na festa de ontem com as camisas iguais num ta no gibi, na hora que eles batiam de frente, saía um pra cada lado. “Acho que o pessoal comprou tudo na mesma loja.”

·         Preocupado: Empresário dono de clube de festa em Buriti estava na porta do Pirangi perguntando pra um e outro quantas pessoas tinha dentro da festa. Quando lhe diziam que tinha mais de 2 mil, ele ficava só mastigando a boca sem dizer nada.”E o pior é que ele fez um amigo nosso sair verificando todas as placas de carro no local.”

Nenhum comentário: