quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

RAPIDINHAS

·         Quem já está em Buriti dos Lopes deste a noite de ontem é Kiel Lima, ele foi visto ontem na festa na cidade de Caxingó ao lado de vários amigos. “O homem parece que veio estribado, por que fez a festa pros colegas.”

·         O empresário Regis Silva da Granja Pinto Feliz passou mal na festa ontem. Ele saiu da festa pra comer um cachorro quente e quando voltou não parava de passar a mão na barriga e dizia a todo o momento: Não to legal. “Acho que ele comeu foi um espetinho de gato lá fora.”

·         Teve gente na festa que acho que saiu definitivamente do armário. “Ele parecia uma cobra de tanto se requebrar.”

·         A grande atração da noite ontem em Caxingó foi a Deusa / Dolores que desfilava um verdadeiro decote preto, parecendo a Viúva Negra. “No meio da festa a bicha foi trocar de roupa e voltou parecendo uma domestica. Num entendi nada.”

·         O que tinha de gente do Buriti nessa festa não ta no gibi. “Oh povo que gosta de farra.”

·         Um carro da TV Antena 10 está desde cedo em Buriti fazendo gravações, tem gente dizendo por aí que ele irá ficar até amanhã depois do julgamento da prefeita da cidade. “Será?”

·         O portal recebeu a informação de que já está confirmado na festa dos 60 anos de José Luiz Amorim em Brasília no próximo dia 12, o dep. Federal Geraldo Magela (PT-DF) e a dep. Distrital Erika Kokay (PT-DF). “Eita que é petista demais. Só falta ele chamar o Zé Dirceu.”

·         Também nos foi informado de que 50% do Buffet serão custeados pelo funcionário da sec. de saúde do GDF, Francisco Wenceslau, já que ele é muito amigo do Zezinho. “O enfermeiro ta podendo hein.”

·          O vereador de Caxingó Renato Filho (PT) nos informou que na próxima sexta-feira (10) na câmara municipal, irá fazer grave denuncias a atual administração de Caxingó. “Essa eu não vou perder por nada.”

Nenhum comentário: