segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

CAXINGÓ

Renato Filho desiste da candidatura a presidência da câmara de Caxingó.

Quem disse que somente o futebol pode ser considerado uma "caixinha de surpresas"? Numa reviravolta inesperada, Dois vereadores que garantiam votar em Renato Filho pularam fora do barco. Os vereadores James Lima (PV) e João Teodoro (PSDB) mudaram misteriosamente o voto e agora acompanha o candidato da prefeita Mené, Chico Barroso (PSB).

 Boatos que rodam a cidade de Caxingó é que toda essa mudança teria acontecido em uma reunião do atual presidente da casa João Teodoro com a da bancada da prefeita com a presença da mesma.

 O fato é que James e João já haviam decidido pelo vereador Renato Filho (PT) como candidato de oposição, o que contraria a vontade da prefeita Mené (PSB), que apóia Chico Barroso para o cargo.

Muito decepcionado, Renato Filho teria agradecido o apoio de seus colegas Reginaldo Silva (PT) e Renato Cajazeiras (PT), porém, afirmou que estava retirando seu nome da disputa, sem dar a certeza que irá pelo menos comparecer à sessão do próximo sábado (18), quando os 09 vereadores irão escolher o novo Presidente da Câmara.

Diante da notícia inesperada, as pessoas ficam a se perguntar o teria acontecido para que James Lima (PV) que sempre demonstrou ser um feroz opositor a atual administração, mudar tão rapidamente de voto e agora aparecer na chapa da situação como 1º secretário?

Estaremos acompanhando de perto o final dessa novela.

Um comentário:

Anônimo disse...

a prefeita de Caxingos teve a humildade de corrigir seu erro enxugando a maquina administrativa é um jesto de gente seria que tem compromicio com a coisa publica, prefeitura não é cabile de empregos como se ver em Buriti dos Lopes um verdadeiro escandalo, a prefeita cortou os salarios de quem trabalha para enchacar a prefeitura de um monte de babões e morto a fome, porque quem ganha um salario minimo atrasado e anda babando este é um morto a fome.