terça-feira, 14 de dezembro de 2010

RAPIDINHAS

·         Os dispensados:  Kelson do Didi e Edu cd`s são dispensados de farra durante o festejo da Barra. O fato aconteceu no último dia 12 quando os dois depois de terem tomado todas e estarem naquele naipe, foram deixados na praça Antonio Romão na chuva pelo filho de uma Prefeita da região. “Também pra agüentar aqueles dois bêbados, tem que ter sangue de barata.”

·         Publicidade ameaçada: O locutor Tony Araújo está muito preocupado com o fechamento das rádios em Buriti, ele estaria com medo da cidade encher de carro de som e tomar sua freguesia, já que o mesmo possui um carro de publicidade. “Ou ele se esperta ou então vai perder a clientela.”

·         Tem gato na net: Esposa de empresário é interrogada por está acessando a internet com seu Notebook na calçada. O fato aconteceu ontem em frente a Construponto quando um vizinho abordou a jovem e lhe perguntou de onde ela estaria capitando o sinal, ela imediatamente respondeu que de sua própria residência. Pega. “Eita rapaz desconfiado.”


·         Vem farra por aí: É grande a expectativa para a chegada de Fuenga a cidade de Buriti. Informações nos passada dão conta de que ele deve chegar logo depois do natal. “Tem 0800 aqui na cidade que nem gosta quando ele ta por aqui.”

·         Essa é boa: No dia 11 na Barra, o Fabricio doido pra curtir de boa pegou um litro de Whisky Old Parr do Jarbinha escondido. O Kliffiton mais esperto veio depois e tomou o Whisky do Fabricio deixando o mesmo irado com o sumiço. Mais no final quem se deu bem foi o Edu, ele viu o litro de bobeira quando o Kliffiton saiu pra ir ao banheiro, pegou o Old Parr e entrou na festa,  curtiu até amanhecer o dia e ainda ficava tirando onda com os caras. Já amanhecendo o dia, Kliffiton chamou o Edu pra ir até o Chico Galinheiro, chegando lá inventou que vinha no centro da cidade e voltava logo, só que ele nunca mais voltou e o Edu teve que vir caminhando. Si ferrou todo. Agora os três estão em pé de guerra por causa desse litro. “Oh coisa bonita pros dois, perderam pro Edu.”

·         Charles falta ao festejo da Barra: Ausência de Charles do Chiquinho é sentida por todos na Barra. Vários eram os amigos que perguntavam: Cadê o Charles, por que será que não está vindo pra Barra? Uma fonte me disse que ele estava liso, já que a prefeitura não pagou seu salário. Ontem a tarde ele foi visto andando na rua triste com a camisa no ombro, ele esta bonzim. “Os donos de bares ficaram satisfeito com sua ausência, já que seus abusos passaram longe do festejo.”

·         Tem fujão na área: Rurik promete comprar uma algema pra andar nesse final de ano. Ele argumenta que tem amigos seu que estão sumindo na hora de pagar a conta. “Será que ele vai algemar esse povo no pé da mesa?”


·         Vai beber: Gumercindo foi levado hoje as pressas para o hospital de Buriti para tomar glicose, o jovem acordou ruim e sua esposa cuidou logo de conduzir o empresário antes que algo mais grave acontecesse. “Ele pensa bem que cachaça não mata.”

Nenhum comentário: