terça-feira, 7 de dezembro de 2010

RAPIDINHAS

·        Quem está de volta ao mundo das farras, é o Emídio Junior, vulgo Mimi / Caverinha. Ele foi visto no último final de semana farreando com os amigos em Buriti e Parnaíba. “Eita que a depressão dele quase que não acaba, durou mais de 5 anos.”

·        José Luiz da Silva Amorim o Zezinho que reside em Brasília irá promover no próximo dia 12/12 uma grande festa em comemoração aos seus 60 anos de idade em sua residência na capital federal. O portal recebeu a informação de que foram convidados para o evento cerca de 400 pessoas. “Ninguém da cidade de Buriti dos Lopes está na lista de convidados.”

·        Tem um taxista amigo nosso que anda com a traseira de seu carro toda arrebentada. “Foi beber demais. Bebida não combina com volante.”

·        Depois que a ANATEL passou hoje por Buriti fechando todas as rádios, duas pessoas ficaram muito triste, uma é a Eliane que não vai mais fazer seu programa esportivo, a outra é Chaiane Lopes que perdeu seu programa na Fm do Povo. “Chaiane está depressiva, é tanto choro que dar é pena.”

·        Hoje tem Explosão do Som na cidade de Caxingó comemorando a última noite do festejo de Nossa Senhora da Conceição. “A expectativa é de uma grande festa já que amanhã é feriado em Buriti e lá no Caxingó.”

·        O Portal Boca do Povo depois de receber mensagem de leitores que residem nos Estados Unidos, agora estamos sendo acessado por leitores que moram na Croácia e na Irlanda, países Europeu. “Um abraço a todos e boa sorte.”

·        Jeffeson Chaves acaba de nos ligar e informar ao portal que estará em Caxingó na festa da Explosão do Som hoje. “Arrebenta Maranhão!”

Nenhum comentário: