quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

SAÚDE DE BURITI DOS LOPES

                                                                                                                                                                                                                   Buriti dos Lopes receberá em breve a Unidade de Saúde Demerval Castelo Branco totalmente reformado e ampliado para receber com mais comodidade pacientes e profissionais da área de saúde. A reforma está sendo custeada com recursos próprios do município, teve início neste segundo semestre e a previsão é que seja entregue a população ainda no mês de dezembro de 2010.
O Posto de Saúde passou por uma profunda reforma e foi ampliado. Toda a sua estrutura física sofreu alterações e novos equipamentos devem ser adquiridos para melhor atender a população de Buriti dos Lopes.
É isso que a população espera de governantes, obras e mais obras, principalmente na área da saúde, pois á tempos que a população buritiense vem reclamando do sistema de saúde da cidade.
Precisamente urgentemente também que nossos gestores olhem para o hospital de Buriti, pois este á tempos que não funciona a altura dos anseios da sociedade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente esta reforma da unidade Demerval Castelo Branco esta quase concluida , pena que custou os salrios dos medicos, enfermeiros, auxiliares e dentista, ainda hoJê não tem o valor da reforma,será que tem coisa errada ?