terça-feira, 21 de dezembro de 2010

RAPIDINHAS

·         Pagou mico: Buritiense cai de escada rolante no Comercial Carvalho em Parnaíba e fica com o saco de fora. O fato aconteceu ontem quando o Senhor tentou subir na escada e devido ao costume não deu conta, ele despencou de cima abaixo igual uma jaca devido ao seu peso. Ainda bem que não aconteceu nada grave com ele. “Ligaram-nos pra informar que o mesmo iria comprar pé de porco pra fazer uma feijoada amanhã.”

·         Oh decepção: O Banco do Brasil de Buriti está parecendo uma escola de tanto professor lá dentro, tudo por que saiu um boato de que o dinheiro deles estaria em conta, já que o comentário na cidade é que as contas da prefeitura foram desbloqueadas. “Eles estão saindo indignados, pois o dinheiro até agora nada.”

·         Ridícula: Os comentários na cidade no momento são sobre a iluminação nas praças neste final de ano, muitos consideram a pior dos últimos tempos. “Será que a prefeitura não tem dinheiro pra fazer uma coisa melhor?”

·         Abriu de novo: A Construponto voltou a abrir as portas ontem. Responsáveis pela loja nos informaram que ela ficou fechada esses dias pra balanço e que pretende entrar 2011 com todo vapor. “Sucesso então pra loja.”

·         Vem churrasco por aí: Amanhã a Zebra Pneus e a Construponto irão promover um churrasco de confraternização para amigos e clientes das lojas, os donos só não nos informaram o horário e local, mais vamos verificar e postaremos depois. “Eles devem ta com muito dinheiro esse final de ano.”

·         É muito barulho: O que tem de carro de som nesse final de ano em Buriti anunciando festas nos clubes num ta no gibi. É um barulho desgraçado o dia todo. “Quero saber aonde é que esse povo vai arrumar tanto dinheiro pra ir essas festas?”

Nenhum comentário: