sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

RAPIDINHAS

·         Rumo ao topo:  O Portal Boca do Povo completa um mês de existência e ultrapassa os 4 mil acessos, um verdadeiro feito para um portal que começou tímido e começa a ter o reconhecimento dos leitores. “Obrigado a todos pelas criticas e elogios.”

·         É sucesso:  Uma verdadeira prova do nosso sucesso, é que depois de noticiarmos que piauienses estariam acessando o nosso portal nos EUA, IRLANDA, INGLATERRA, PORTUGAL e CROÁCIA, agora é vez da MALÁSIA, durante a semana nosso portal foi acessado por 12 vezes nesse país que fica localizado na ÁSIA. “Estamos atravessando fronteira e é por isso que começamos a incomodar.”

·         Reprovada:  Enquete realizada aqui pelo Portal Boca do Povo sobre a avaliação da prefeita Ivana Fortes de Buriti dos Lopes mostra o seguinte resultado: Para 81% a administração da prefeita é Ruim/Péssima, já 5% acham Regular, e para 14% ela é Boa/Ótima. “Vale lembrar que esta enquete é feita somente com leitores do portal.”

·         O que está acontecendo:  Amigos do empresário Gumercindo estão preocupados, o motivo da preocupação é que a dois dias a sua loja de material de construção está fechada e ninguém sabe por que. “Será que ele ta quebrando? Esperamos que não.”

·         Esquema à vista:  O empresário da Granja Pinto Feliz, estava ontem por volta das 11hs da noite esperando um telefonema, um amigo seu nos informou que era esquema. “Quem será a vítima dessa vez?”

·         Criminalidade em alta:  Continua a onda de assaltos em Buriti, durante a madrugada de ontem, mais duas casas por pouco não foram arrombadas em pleno centro da cidade. “Quero saber quando é que a polícia vai começar a agir?”

·         Vem aí o 2º BURINIGHT:  Depois do sucesso do 1º Burinight, a churrascaria Pirangi prepara o 2º para o próximo dia 22/12. Agora com animação de MCC Dj que promete levar o publico ao delírio. “Esse parece que vai ser melhor ainda.”

2 comentários:

Anônimo disse...

ta massa esse portal..essa do bibú é boa!!!kkkkkkk

Anônimo disse...

Parabens ao portal, moro e sao paulo e acho massa é as rapidinhas rsrsrsrs
o pessoal aki nem gosta
rsrsrs
(paulo)