sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

RAPIDINHAS

·        Depois que saiu o resultado no TRE-PI sobre o destino da prefeita Ivana Fortes (PMDB), partidários da mesma faltaram incendiar a cidade. “Tinha gente com tanto medo de ficar desempregado.”

·    Vários deles lotaram a churrascaria Oasis, mais um fato me chamou atenção, a mesa estava repleta de gente e regada de muita cerveja, mais o tira gosto era siriguela e manga. “Será que quem liberou a cerveja não parou pra pensar que em pleno meio dia esse povo estaria com fome?”

·    Um deles chegou a subir num pé de siriguela e quase se machuca já que o galho quebrou e por pouco não causou um acidente. Outro com medo das câmeras do portal boca do povo foi comer uma manga agachado por trás de um poço que existe no local. “Era muita fome!!!”

·    Um repórter de um portal de notícias ligado ao grupo da prefeita sugeriu que a oposição de Buriti dos Lopes recorra a Papai Noel. “É muita falta de respeito.”

·    À noite ainda na churrascaria Oasis rolou um pequeno atrito entre os partidários da prefeita na hora de pagar a conta, a maioria estava sem dindin e os que tinham não queriam arcar sozinho com a despesa. “Mais no final acabaram entrando em acordo e tudo foi resolvido.”

·    A oposição já se manifestou e disse que vai recorrer da decisão de ontem no TSE em Brasília. “Vamos aguardar.”

·    Ainda na comemoração, um funcionário da FUNASA bebeu tanto que perdeu a noção. O homem ficou por cerca de 10 minutos com a Chaiane Lopes nas pernas. “Será que ele gosta disso?”

·    Um funcionário da prefeitura ligou pro portal boca do povo e disse a seguinte frase: Coloca aí no portal que eu to garantido no meu emprego até o final de 2012. “Oh bicho otário.”
Fonte: Boca do Povo

3 comentários:

Anônimo disse...

Estes que estavam tirando gosto com siriguelas verdes eles estavam com muita fome mesmo, a pessoa que se oculpa a fazer um papel deste comemorar seus vencimentos atrazados, com certeza são um monte de mortos de fome, quanto o papai noel estamos sim pedino a ele que ilumine os caminhos desta prefeita para presta contas com o TCE omais rapido para que possa pagar os funcionarios e os baboes mortos de fome, tadinho dela e deles, como e difiel ser puxa sacos neste momento em Buriti dos Lopes.

Anônimo disse...

Interessante o quanto este escritor só fala da administração municipal.Gostaria que informasse ao povo pra onde foi o dinheiro roubado da paróquia que ninguem sabe pra onde foi e que ninguem mais fala nisso.será se o escritor tem medo dos castigos de Deus ou seu objetivo é simplismente politico partidário?

Anônimo disse...

Quero informar ao caro escritor que neste final de semana na regata o suposto candidato a prefeito de Buriti dos Lopes, Batista Brito,que vive em situação de maritalmente com a vereadora Jaqueline Brito, agrediu fisicamente a bofetadas o policial civil conhecido por Bebezinho por este está embriagado e tentar subir no palanque o qual ele estava.
Sendo apenas como se diz uma pessoa popular deveria conduzir o policial como alguem que não estava em sua são consciência e não partir para a agressão.As evidências leva-nos a crer que ainda não é o que pensa ser e ja se sente poderoso a ponto de querer fazer justiça com as próprias mãos.Isso é uma vergonha para uma pessoa que quer representar o povo pacato desta cidade.Será se depois deste episódio este sujeito ainda terá coragem de subir em palanque pra pedir o voto de nosso povo tendo demonstrado ser uma pessoa desequilibrada?