quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

RAPIDINHAS

·         Acidente: Taxista buritiense sai da festa no Brisa Show mamado e se envolve em grave acidente. O episodio aconteceu nas proximidades da localidade Baixa da Carnaúba quando ele colidiu seu Siena na traseira de um caminhão. “Ainda bem que ele já está em casa e passa bem.”
·         Fazendo arruaça: Filho de dona de restaurante da cidade saiu da festa chapado e ligou o som de seu carro na madrugada causando um verdadeiro barulho aos vizinhos, o jovem só desligou o som depois que a policia chegou ao local. “Ele estava mais pra lá do que pra cá na festa.”
·         O cara errado: Um amigo nosso que está de férias em Buriti foi visto entrando ontem por volta das 23 hs no Motel Pode Ser em Parnaiba. “Só ainda não sabemos quem é a figura que estava ao seu lado.”
·         Foi uma chibatada: Magnum Cardoso e Valdemir estão felizes da vida com a taca que o time da Casa Alves levou na final do torneio de futsal em Caxingó para o time da Coroa. “Dizem que eles entraram de salto alto e se deram mal.”
·          Explicação: Mizael Percy nos informou que não fugiu da clinica em Teresina, ele disse que a porta estava aberta e não tinha ninguém pra ele informar que estava saindo. “É a mesma coisa.”
·         Cadê o dinheiro: Até o dia de hoje a prefeitura de Buriti ainda não pagou o 13 salário dos funcionários e segundo informações o mês de dezembro também não deverá sair até o final deste ano. “Vai quebrar as pernas de muita gente.”
·         Decepção: O aniversario de Caxingó foi uma negação de publico, tudo porque a banda que botaram uma banda medíocre pra tocar e o povo foi todo pra Caraúbas, já que por la tinha uma banda de respeito. “Quero só saber depois por quanto essa banda foi tocar em Caxingó.”

Nenhum comentário: