quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

MAIS ASSALTOS EM BURITI

É grande a onda de assaltos em Buriti dos Lopes.

A cidade de Buriti dos Lopes vem sofrendo nos últimos meses constantes assaltos especialmente em lojas. Os bandidos vêm assustando a população que clama por segurança, tendo em vista que o contingente de policias é pequeno, e a grande maioria não tem competência para exercer as funções a eles atribuídas. Roubo a residências e a populares acontecem com freqüência, alguns suspeitos já são conhecidos da policia local.
Na madrugada da última terça-feira (28), bandidos aproveitaram o movimento da festa que acontecia num clube na saída da cidade e arrombaram a agencia Guanabara no centro de Buriti, uma vez que a região estava deserta, facilitando a ação dos marginais.
Informações nos passada também dão conta de que um bar nas proximidades do mercado público foi arrombado na mesma noite, os valores dos prejuízos não foram revelados a nossa reportagem. Um suspeito está detido na delegacia de polícia.
Buriti dos Lopes encontra-se de festejo o que aumenta o número de roubos às residências, já que os meliantes aproveitam o descuido dos moradores que costumam ficar até um pouco mais tarde na praça.
Enquanto as autoridades do estado não tomarem providências as pequenas cidades serão acometidas pelo aumento da violência. Cadê a segurança?

Nenhum comentário: