Com uma mega estrutura de som e iluminação a Banda Limão com Mel arrastou multidão ontem, 29, no Pirangi Clube em Buriti dos Lopes, informações nos passada dão conta de que mais de 2 mil pessoas compareceram ao show, onde a galera buritiense marcou presença, e fez da festa um sucesso.
Batista Lima o vocalista numero 1 da banda, tocou vários hits, fazendo assim o gosto de todos os presentes, com sua voz marcante cantou os sucessos antigo da banda o que fez da festa um verdadeiro espetáculo, o evento foi mesmo um show.
Na oportunidade vários jovens curtiram a festa, a galera de Parnaíba marcou presença assim com o pessoal de Buriti e outras cidades vizinhas que não passaram despercebidos, sendo que todos saíram elogiando o evento.
Durante toda a festa o Portal Boca do Povo marcava presença, onde descobrimos que os jovens desta cidade, curtem mesmo é dançar e se diverti muito, muito beijo na boca, muita diversão entre tudo.
Confira algumas fotos do show:
Fotos: Rurik Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário