sábado, 4 de dezembro de 2010

RAPIDINHAS

·         Acontece hoje em Buriti dos Lopes uma grande Rave na Churrascaria Pirangi, o local irá se transformar na Danceteria Burinight. A animação ficará por conta da DJ HB. “À noite por lá promete.”

·         Quem veio ontem de Teresina especialmente para a procissão de Santa Luzia em Barra do Longá, foi Sandra mais conhecida como Prima. A mesma nos disse que é devota de Santa Luzia. “Eu acho que ela veio foi pagar um pouco dos seus pecados. Haja caminhada.”

·         Os tradicionais políticos do estado de Piauí que tinham costume de acompanhar a procissão não deram o ar da graça ontem. “O que será que aconteceu? Acho que eles estão culpando a Santa por terem virado comida de porca nas ultimas eleições.”

·         A grande expectativa na cidade é para o julgamento da prefeita de Buriti dos Lopes que acontece na próxima segunda-feira (06). “Só sei que vai ter festa de um dos lados.”

·         Quem voltou a beber ontem depois de 11 meses, foi Flavio Silva, ele esteve na Barra do Longá acompanhado dos amigos Kliffiton, Frank Cardoso, Socorrinha, Dhyelly e WF. “Na terceira cerveja o homem já estava chapadinho. E a WF comeu o peixe todo da mesa.”

·         Regis Silva pegou duas belas garotas cedo na agencia Guanabara e levou pra sua residência. “Acho que tem coisa nova no pedaço hoje à noite na Rave.”

·         Quem está aniversariando hoje é Lorena Jump, a mesma irá fazer a festa hoje na Danceteria Burinight. “Tudo por conta do Leonardo o Bibú. Vai chover hoje.”

·         Ontem rolou uma pequena confusão no Bar da Boa e o proprietário ligou pra delegacia local pra pedir reforço e a resposta foi à seguinte: Amigo resolva por aí por que aqui num tem carro pra gente se descolar até aí não ok. “Infelizmente, a polícia da cidade só serve pra baixar som de carro.”

3 comentários:

Anônimo disse...

Aff...Frank altamente criitik...W.F

Anônimo disse...

Qem eh Sandra/Prima. biabeisso?

Anônimo disse...

Bota as rapidinhas e as apresadinhas falando mal do Edu'CDS!!!!
Arocha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!