segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

RAPIDINHAS

·        Quem não deu as caras no Burinight foi o Príncipe Negro. O mesmo foi visto passando com três loiras com destino ao local do evento, mais depois o homem sumiu. “O que será que aconteceu com o Bibuzão que ele não voltou?”

·        Fábio da Kar Peças saiu para o Burinight e só deu as caras em sua residência ontem por volta das 16hs, depois de ter ido até Barra do Longá e sabe lá mais onde esse homem andou. “To sabendo que ele chegou só as tiras.”

·        Jota Pereira estava ontem em sua residência fazendo um grande churrasco e curtindo a piscina com amigos, ele era uma alegria ao lado de sua amiga Baronesa. “Ele nem parecia que tinha dançado até o chão na noite anterior no Burinight.”

·        Eudes Sousa feliz da vida com o sucesso de seu evento reuniu toda a cúpula e foi pra Barra do Longá pagar uma peixada regada de muita gelada. “Temos informações de que o rapaz estava estribado.”

·        Tinha professor no Burinight que estava dançando até o chão. Chapado todo. “Isso é por que os salários dos professores estão atrasados. E se não estivesse?”

·        Nossos parabéns ao funcionário do Posto Nossa Senhora dos Remédios Flávio Silva que está aniversariando hoje. “To sabendo que ele vai pirar o cabeção hoje.”

·        Hoje também é dia do Portal Boca do Povo comemorar, 20 dias depois de entrar no ar, estamos comemorando mais de 2 mil acessos. “Obrigado a todos os leitores que fazem do portal um sucesso.”

·        Quem chega amanhã vindo de Brasília para Buriti dos Lopes curtir as férias é Ezequiel Lima, vulgo Kiel. “Esse sabe curtir e beber muito.”

Nenhum comentário: