quarta-feira, 21 de agosto de 2013

ATENDIMENTO GRATUITO

Projeto Cidadania Ativa está sendo realizado em Buriti dos Lopes até as 17h de hoje (21)
Estão sendo oferecidos serviços como: emissão de carteiras de identidade, carteiras de trabalho, passe livre, além de corte de cabelo, hidratação capilar, limpeza de pele, fotografia 3x4 dentre outros.

O Projeto Cidadania Ativa está sendo realizado em Buriti dos Lopes, durante todo o dia de hoje (21). O projeto veio para a cidade depois de muito esforço da Prefeitura Municipal, através de parceria entre Secretaria de Assistência  Social Municipal e Estadual, e oferecem serviços gratuitos a comunidade, possibilitando o acesso a direitos e garantias sociais aos diversos segmentos em situação de vulnerabilidade social através de ações voltadas para os diferentes grupos atendidos. 

Adultos, jovens e crianças lotam os corredores e salas a procura dos serviços e informações  oferecidas. O atendimento está sendo realizado no Centro de Capacitação, na Rua Jonas Escórcio até as 17h desta quarta-feira.

Estão sendo oferecidos serviços como: emissão de carteiras de identidade, carteiras de trabalho, passe livre, além de corte de cabelo, hidratação capilar, limpeza de pele, fotografia 3x4 dentre outros. Todo o atendimento é gratuito.


E quem esteve visitando os profissionais e conversando com a população no local de atendimento foi o prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val. Vários populares fizeram questão de agradecer o empenho do prefeito por essa ação voltada para a população.







Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: