quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

FAMÍLIA ABALADA

Aposentado enterra em Caraúbas do Piauí três filhos e um neto vítimas de acidente
Bernardo Carvalho de Araújo, 65 anos é pai de três vítimas do acidente. O aposentado conta que desde o acidente não consegue dormir. (VEJA ABAIXO O VÍDEO DA REPORTAGEM DA TV GLOBO)

O aposentado diz que desde o acidente não
consegue mais comer ou dormir (Foto: Gilcilene
Araújo/G1)
O aposentado Bernardo Carvalho de Araújo, 65 anos, enterrou ontem (26), três filhos e um neto vítimas do acidente que aconteceu na BR-316, na cidade de Parnamirim, em Pernambuco. Os corpos chegaram por volta das 9h30 na cidade de Caraúbas do Piauí e o velório foi acompanhado por uma multidão.

Seu Bernardo conta que desde o dia do acidente não consegue dormir e nem comer. "É muito triste. Perdi três filhos e um neto", diz abalado.

Antônio de Sousa Araujo, 27 anos, irmão e tio das vítimas, conta que tinha planos de ir para Socorro - SP trabalhar na mesma área dos irmãos. “Eles ganhavam cerca de mil reais em São Paulo, um dinheiro que não dá para receber aqui em Caraúbas. Agora não vou mais, minha mãe disse que não quer perder outro filho da mesma forma”, relata.

Carlito de Sousa Araujo, Francisco das Chagas de Sousa Araujo e Geovane de Sousa Araujo estavam trabalhando na cidade de Socorro, em São Paulo, no setor de construção civil há cerca de quatro anos. Eles pretendiam passar as festas de fim de ano no Piauí com os familiares.Também vinha no mesmo veículo Francisco Rodrigues Nunes Filho, neto de seu Bernardo.

Os corpos seguiram para a Zona Rural do município, onde moram as famílias dos mortos e foram sepultados por volta das 10h.

Bernardo Carvalho perdeu três dos 11 filhos no acidente em Parnamirim (PE) (Foto: Gilcilene Araújo/G1)
O acidente aconteceu por volta de 5h30 de domingo (23), no km 139 da rodovia BR-316, no município de Parnamirim, a 570 quilômetros do Recife. Onze pessoas morreram no local e três foram encaminhadas com lesões graves para hospitais da região.

VEJA NO LINK ABAIXO A REPORTAGEM DO BOM DIA PIAUÍ DA TV CLUBE AFILIADA DA REDE GLOBO


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: G1-PI

Um comentário:

Ari Damasceno disse...

Peço ao SENHOR Deus o consolo e a alegria de volta (algo que só Ele pode fazer) à essa família e, em especial, ao seu Bernardo e sua senhora, pais desses bravos homens que saíram para distantes terras em busca do sustento para suas famílias, arriscando-se nessas estradas por onde transitam também os irresponsáveis, como esse que contribuiu para morte desses trabalhadores. Todos os anos eu também me arrisco para ver minha mãe, meu irmãos e amigos que moram aí por essas bandas. Que Deus nos livre do mal.