segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

BARRACO

Primeira-dama de Buriti dos Lopes se envolve em briga de rua e vai parar na delegacia
A confusão ganhou repercussão na região e foi notícia em um programa policial de uma rádio de Parnaíba, litoral do estado do Piauí.

Uma briga de rua na Avenida Luiz Gualberto de Sousa no Centro de Buriti dos Lopes, foi parar na delegacia no início da tarde desta segunda-feira (10). A briga envolveu a primeira-dama do município Luda Percy e a ex-vereadora Iranildes Braga. A confusão ganhou repercussão na região e foi notícia em um programa policial de uma rádio de Parnaíba, litoral do estado do Piauí.

Segundo os apresentadores do programa, a informação foi confirmada pela delegada de Buriti dos Lopes, Dra. Rafaela Bezerra. Luda Percy compareceu na delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

Primeira-dama Luda Percy.

Populares informaram ao blog que a briga teria sido motivada por conta de problemas que estariam acontecendo na Secretaria Municipal de Saúde, ao qual a primeira-dama responde pela pasta. A ex-vereadora teria feito algumas cobranças, o que teria deixado Luda Percy insatisfeita.

Histórico

Essa não é a primeira vez que Luda Percy se envolve em confusão. A esposa do prefeito do Município já se envolveu em outras polêmicas na cidade e vem acumulando comentários negativos entre os buritienses. O que não soa bem para uma primeira-dama.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: