quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

ACIDENTE

Aposentado morre em grave colisão na PI 305 em Caraúbas do Piauí
O homem ainda foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Uma grave colisão entre uma Picape L200 e uma motocicleta deixou uma pessoa morta, na noite dessa quarta-feira (26), por volta das 17h, no povoado Cacimbão, na PI 305, em Caraúbas do Piauí.


A vítima foi identificada como Francisco das Chagas de Sampaio, conhecido como Chagas Diolino, 60 anos. O sargento Oliveira, da Polícia Militar do Piauí, relatou que a L200 pertence à Prefeitura de Municipal de Caraúbas.

O veículo vinha de Parnaíba e seguia com destino a Caraúbas do Piauí. No entanto, durante o trecho da PI 305, o veículo acabou colidindo lateralmente com uma motociclista que estava na contramão em uma curva. “Segundo informações de populares, o proprietário da moto, não é habilitado e ainda estava aprendendo a pilotar a motocicleta”, informou o sargento.



O condutor identificado como Leandro permaneceu no local e prestou socorro à vítima. Francisco da Chagas ainda foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de dar entrada na unidade de saúde.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: