quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

POLICIAL

Acusadas de furtar lojas do Parnaíba Shopping são procuradas
As investigações estão apontando que, ao todo, são seis mulheres envolvidas nos furtos que já acarretaram um prejuízo de mais de R$ 20.000,00 para os estabelecimentos.

A Polícia Civil do Piauí divulgou para a imprensa as imagens de câmeras de segurança que mostram quatro mulheres acusadas de praticar furtos em lojas do shopping center do município de Parnaíba, com o intuito de identificá-las e prendê-las.


O coordenador do Departamento de Repressão a Crimes Patrimoniais (Depatri), delegado João Rodrigo, informou que o grupo vem praticando esses delitos há mais de dois anos, e que muitos comerciantes estão realizando denúncias.

“Elas furtaram produtos de três lojas grandes do shopping no dia 09 de dezembro deste ano, no domingo retrasado. Nós sabemos que, em outros comércios, elas também furtaram produtos, pois muitas pessoas estão nos procurando. Há relatos de que elas praticaram esses crimes, além de Parnaíba, em Teresina”, informou.



As investigações estão apontando que, ao todo, são seis mulheres envolvidas nos furtos que já acarretaram um prejuízo de mais de R$ 20.000,00 para os estabelecimentos. O Depatri disponibilizou o número (86) 9 9525-4694 para que a população possa repassar informações sobre as investigadas.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: