domingo, 9 de dezembro de 2018

ACIDENTE

Homem morre após colisão entre ônibus e carro na BR-343 em Buriti dos Lopes
De acordo com a PRF, a área foi isolada e as vítimas feridas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Um homem identificado pelas inicias A.T.D.S, 46 anos, morreu após um grave acidente entre um ônibus de turismo e um carro de passeio no início da manhã deste sábado (08), na BR-343, próximo à entrada do município de Buriti dos Lopes. Na colisão, outras três pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações do agente Ferrari da Polícia Rodoviária Federal de Parnaíba, por volta das 5h deste sábado, um ônibus da empresa Ideal Turismo, colidiu na traseira de um Palio de cor verde onde estavam quatro pessoas. Com o forte impacto o carro ficou completamente destruído, vitimando fatalmente o homem, e deixando os outros três ocupantes feridos.



Segundo o agente, não foi possível determinar o que causou o acidente. "Uma equipe nossa foi até o local atender a ocorrência, mas não foi possível ainda determinar as reais causas desse acidente, somente após o resultado da perícia é que poderemos saber com precisão quem causou o acidente de fato e como foi toda a dinâmica", informou Ferrari.

Ainda de acordo com a PRF, a área foi isolada, e as vítimas feridas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O corpo do homem de 46 anos foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: