sábado, 8 de dezembro de 2018

POLICIAL

Jovem é preso pela PM em Buriti dos Lopes acusado de tráfico de drogas
De acordo com a Polícia Militar, foram encontrados, 22 trouxinhas de maconha, 10 pedras de crack e cerca de R$ 450 em dinheiro.

O Grupamento da Policia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, sob o comando do tenente Sousa Filho, prendeu na tarde desta sexta-feira (07), em flagrante, um jovem acusado de traficar drogas na cidade.


De acordo com o tenente, a polícia realizava rondas, quando avistaram o indivíduo identificado como Ivan Carlos Monteiro, 22 anos, residente no bairro Morro da Mala Velha, em atitudes suspeitas, no cruzamento das ruas Jonas Escórcio Filho com a Francisco Felix de Amorim, bairro Campo Redondo.  



Na sequencia, a polícia abordou o suspeito, e depois de uma minuciosa busca, eles encontraram droga escondida com o jovem. Ao ser questionado sob a procedência, ele confessou que a droga era sua. Ainda de acordo com a PM, foram encontrados, 22 trouxinhas de maconha, 10 pedras de crack e cerca de R$ 450 em dinheiro.


O suspeito tem uma tatuagem de palhaço nas costas, que simboliza no mundo do crime, "matador de policiais". O mesmo foi conduzido para delegacia onde encontra-se a disposição da delegada titular Drª Rafaela Bezerra, para os procedimentos previsto em lei.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Portal do Rurik

Nenhum comentário: