sábado, 8 de dezembro de 2018

POLICIAL

Polícia deflagra operação e prende assaltantes no litoral do Piauí
A Polícia Civil contou com o apoio da Força Tática da Polícia Militar de Parnaíba e policiais da Delegacia Regional, DEPATRI, Buriti dos Lopes, Cocal, DEAM, 1º DP, e Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea.

A Polícia Civil, através da Delegacia de combate ao Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba – DHTL, com o apoio da Força Tática da Polícia Militar de Parnaíba e policiais da Delegacia Regional, DEPATRI, Buriti dos Lopes, Cocal, DEAM, 1º DP, e Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea deu cumprimento a mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (07), em desfavor de dois menores responsáveis por diversos assaltos à mão armada, homicídio, tentativas de latrocínio e tentativas de homicídio, que vinham promovendo um verdadeiro terror na cidade de Parnaíba nos últimos meses.


Na operação foi apreendido o menor infrator de iniciais M. R. S, 16 anos, com quem foi encontrado um simulacro de arma de fogo que este utilizava para a prática de assaltos na cidade de Parnaíba, além de vários pertences de vítimas destes roubos.


Também foram presos na operação Francisco Dias de Souza, 62 anos, Edivaldo Cardoso de Souza, 41 anos, e Damião Neres de Sousa, sem documento, os quais estavam dando guarida em uma residência no Povoado Carneiro, município de Luís Correia, divisa com o estado do Ceará, a outro menor de iniciais R.S.A, vulgo “Irmãozin”, que também possuía mandado de apreensão em seu desfavor.


Na referida residência foram encontrados arma de fogo de uso restrito, munições de calibre .38, animais silvestres, tijolos de maconha, balança de precisão e outros apetrechos com todos os indicativos de que ali funcionava um ponto de venda de droga.



A Polícia Civil do litoral informa que o menor infrator será encaminhado ao Complexo de Menor de Parnaíba e os outros presos serão apresentados a audiência de custódia, ficando ambos a disposição do judiciário.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário: