terça-feira, 18 de dezembro de 2018

AÇÃO SOCIAL

Prefeitura de Caxingó cria núcleo do ‘Grupo da Melhor Idade’
Esta é mais uma ação da gestão do prefeito Washington Luiz que integra o programa de assistência à população idosa coordenada pelo CRAS.

A Prefeitura de Caxingó, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã do último dia 13 de dezembro, a abertura de um novo núcleo do ‘Grupo da Melhor Idade’ na localidade Taboquinha.


Esta é mais uma ação da gestão do prefeito Washington Luiz que integra o programa de assistência à população idosa coordenada pelo CRAS. O projeto tem como objetivo incentivar o convívio social dos idosos daquela região.


A criação do núcleo era uma reivindicação antiga dos moradores da região, que só agora foi prontamente atendida pelo gestor. De acordo com o prefeito, outros núcleos serão criados em outros povoados ainda neste mandato.



Segundo o secretário André Rodrigues, o projeto contribui para tirar o idoso da ociosidade e proporcionar melhor qualidade de vida para essas pessoas. O primeiro encontro contou com a presença do secretário de assistência social André Rodrigues, coordenadora do CRAS Daniella Souza, Coordenador do SCFV Josué Costa, assistente social Camila Lima e equipes do Criança Feliz e do SCFV.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: