quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

POLÍCIA

Acusados de receptação reagem a abordagem policial, mas são capturados em Buriti dos Lopes
A acusação é a receptação de uma moto roubada, sendo uma Honda/Pop 100, modelo 2010.

Uma guarnição a Polícia Militar, comandada pelo cabo A. Gomes, tendo patrulheiros os soldados W. Sousa e Deusdedit, prendeu Francisco Nando Dutra de Araújo, por volta das 14h de domingo (23/12), no bairro Lagoa Grande de Buriti, município de Buriti dos Lopes, após investigações.


O Grupamento da Polícia Militar (GPM), recebeu a informação da Polícia Civil de Araioses Estado Maranhão de que uma pessoa identificada como Nando estava na cidade do Piauí e que havia fugido de uma abordagem policial do Departamento de Polícia Militar (DPM) do Pirangi. No momento da abordagem, às 11h30, foi preso José Wilson de Sousa, pela guarnição do soldado Marques da DPM de Pirangi-Araioses (MA).


Francisco Nando Dutra de Araújo só foi preso, após intervenção do GPM de Buriti dos Lopes, no início da tarde. A acusação é a receptação de uma moto roubada, sendo uma Honda/Pop 100, modelo 2010, de placa NIW 3963 Teresina (PI), de propriedade Ricardo Azevedo. O caso foi encaminhado para as autoridades policiais de Araioses.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: