sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

DIVERSÃO

Buriti dos Lopes ganha seu mais novo espaço de lazer e entretenimento
O Club J.E. dispõe de campo de futebol society, uma ampla piscina, área com bar, área de shows musicais, estacionamento, banheiro e vestiários modernos, área para eventos, dentre outras novidades. O local estará aberto a partir desta sexta-feira, dia 21.

A partir da próxima sexta-feira, dia 21/12, a cidade de Buriti dos Lopes ganha um novo, bonito, simpático e moderno espaço para lazer, entretenimento, diversão e prática esportiva, com a inauguração do Club J.E. “É + lazer”, localizado no Canto do Cajueiro, na estrada que dá acesso a Lagoa Grande de Buriti.

Como novidade, o Club trará um campo de futebol society. Além disso, o espaço conta com uma ampla piscina; bar; área para eventos tipo casamento, formatura, aniversário, confraternização; área para churrasco, dentre outros. O Club J. E. conta ainda com uma área para shows musicais, estacionamento e muitas outras novidades que os buritienses e visitantes poderão conferir e curtir a partir desta sexta-feira.


E para celebrar esse grande momento, a organização do local preparou um grande show musical para o próximo domingo, dia 23, a partir das 13hs com animação do grupo de pagode Tô Aki e do forrozeiro JV Farra. Você é convidado a prestigiar esse grande momento. O empreendimento tem a frente o empresário Zé Filho.


 CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DO LOCAL!

















Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens cedidas pelo Club J.E.

Nenhum comentário: