quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

POLICIAL

PM prende jovem suspeito de praticar assaltos no município de Buriti dos Lopes
Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes em Parnaíba. A polícia procura por um segundo suspeito que conseguiu fugir.

Por volta das 19h desta terça-feira (18) dois assaltantes em uma motocicleta modelo Pop-110, cor branca, placa OEP-2811/Teresina-PI, armados com um simulacro de arma de fogo idêntico a uma pistola, assaltaram dois jovens no povoado Barra do Longá, município de Buriti dos Lopes, e levaram dois aparelhos celulares das vítimas.


O Grupamento da Polícia Militar - GPM, sob o comando do tenente Sousa Filho, foi acionado para atender a ocorrência e no trajeto cruzaram com uma moto com as mesmas características com duas pessoas nas proximidades do Morro da Mala Velha, próximo ao Chafariz, na zona urbana buritiense. 


Ao avistarem a viatura policial, os dois suspeitos abandonaram a motocicleta na tentativa de fugir da polícia, mas os policiais conseguiram capturar o jovem de 20 anos, identificado como João Pedro Nunes Araújo, residente na zona leste de Teresina. Com ele a PM apreendeu o simulacro de pistola e uma trouxinha de maconha. Já o comparsa, conseguiu fugir por um matagal, possivelmente levando os objetos roubados.    


As vítimas foram até a Delegacia de Buriti dos Lopes e reconheceram João Pedro, como o autor dos assaltos. Os dois celulares não foram recuperados. O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes em Parnaíba. A polícia procura por um segundo suspeito que conseguiu fugir.

Uma das vítimas que foi na delegacia fazer o reconhecimento do suspeito.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Portal do Rurik

Nenhum comentário: