sexta-feira, 4 de novembro de 2022

VIOLÊNCIA

Corpo de motorista por aplicativo desaparecido em Parnaíba é encontrado no Maranhão 

O carro dele foi encontrado no mesmo dia do desaparecimento, próximo a uma estrada no povoado Carpina – zona rural de Parnaíba. 

O corpo do paulistano Paulo Ricardo Marinho, 31, que estava desaparecido desde a última terça-feira (01/11), quando saiu para trabalhar em Parnaíba, foi localizado na manhã de quinta-feira (03/11), em meio à matagal no Povoado Gado Bravo, zona rural de Araioses, no estado do Maranhão.

O delegado de Polícia Civil da cidade de Araioses, Robert Freire, disse que a informação sobre a localização do corpo chegou à delegacia por volta das 11h da manhã. Populares que passavam pelo local avisaram a polícia sobre o cadáver.

Familiares de Paulo Ricardo foram informados sobre o achado e reconheceram o corpo do motorista.

Como não têm Instituto Médico Legal (IML), na cidade maranhense, o corpo foi levado para uma funerária da cidade, de onde seguiu após reconhecimento da família para o hospital do município onde passou por perícia.

Um laudo preliminar apontou que a vítima foi morta a golpes de faca. Não há informações sobre a motivação do crime, nem quem o praticou.

O corpo já foi liberado para sepultamento.

Sobre o desaparecimento

Paulo Ricardo Marinho Silva estava desaparecido desde a última terça-feira (01/11), na cidade de Parnaíba. O carro dele foi encontrado no mesmo dia do desaparecimento, próximo a uma estrada no povoado Carpina – zona rural de Parnaíba.

Segundo o sogro da vítima, o senhor Rogério do Nascimento, Paulo havia saído de casa para deixar a filha de 5 anos na escola, de onde seguiria para trabalhar como motorista por aplicativo. O sogro do desaparecido relatou que a vítima havia se credenciado como motorista por aplicativo a pouco tempo, cerca de três dias antes do seu paradeiro.

Ainda, um morador das imediações da área onde o carro foi achado relatou ter visto homens correndo momentos antes do carro ser encontrado incendiado.

Nessa quarta-feira (02/11), foi registrado um Boletim de Ocorrências em torno do caso. A Polícia Civil vai investigar.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: