sexta-feira, 11 de novembro de 2022

ACIDENTE

Enfermeira morre após cair de motocicleta e ser atropelada por caminhão no litoral do PI

Antônia Eliete de Jesus Alencar, de 48 anos, morreu ainda no local do acidente. 

A enfermeira Antônia Eliete de Jesus Alencar, de 48 anos, morreu atropelada por um caminhão após cair da motocicleta que conduzia na BR-343, em Parnaíba, litoral do Piauí. O acidente ocorreu próximo ao km 13, na tarde dessa quinta-feira (10).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os veículos seguiam na mesma direção, quando a vítima perdeu o controle e tombou na rodovia.

"A motocicleta e o caminhão seguiam o mesmo sentido do fluxo, quando, presume-se que, ao trafegar entre as faixas, a moto veio a tombar. A condutora caiu e foi atropelada", informou a PRF.

Antônia Eliete teve parte da cabeça esmagada e morreu na hora. O Instituto Médico Legal (IML) removeu seu corpo. Em nota, o Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) lamentou a morte da profissional e agradeceu pelos serviços prestados por ela (veja abaixo).

O motorista do caminhão não permaneceu no local após o acidente e ainda não foi identificado.

Confira a nota completa

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da enfermeira Antônia Eliete Maria de Jesus Alencar.

Eliete residia no município de Parnaíba. Neste momento de dor, expressamos as mais sinceras condolências à família, aos amigos e aos colegas de profissão por essa perda imensurável.

O Coren-PI agradece a dedicação e contribuição da profissional para o desenvolvimento da Enfermagem no Piauí.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: G1-PI

Nenhum comentário: