sexta-feira, 11 de novembro de 2022

CALÇAMENTO

Júnior Percy visita obras de pavimentação de avenida em Buriti dos Lopes

O prefeito circulou pelo local que recebe novos investimentos em calçamento, verificando se a obra realmente está seguindo o padrão de qualidade dos serviços executados pela gestão municipal. 

Dando prosseguimento a rotina de visitas as obras em andamento no município de Buriti dos Lopes, o prefeito Júnior Percy (PP), esteve na manhã desta quinta-feira (10), visitando e fiscalizando o andamento dos serviços de pavimentação poliédrica de Avenida Francisco Borges, bairro Cohab.

Acompanhado da secretária municipal de Infraestrutura, Laura Rosa Portela, o gestor circulou pelo local que recebe novos investimentos em calçamento, verificando se a obra realmente está seguindo o padrão de qualidade dos serviços executados pela gestão municipal. Percy destaca que as obras vêm para contribuir em melhores condições de vida e moradia do bairro, reforçando o compromisso firmado em sempre buscar avançar de forma positiva nas demandas locais. 

“O que antes era lama no inverno, poeira no verão e de difícil passagem, agora terá um calçamento que irá valorizar as residências das pessoas que moram ali. Tenho satisfação em compartilhar com vocês essa grande obra que vai transformar vidas”, disse o prefeito.




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: