quinta-feira, 10 de novembro de 2022

AÇÃO SOCIAL

Júnior Percy entrega banheiros sanitários domiciliares na zona rural de Buriti dos Lopes

Prefeito e secretários municipais estiveram no povoado Barra do Longá visitando as famílias beneficiadas. 

A Prefeitura de Buriti dos Lopes continua com a construção de banheiros sanitários construídos em residências localizadas em comunidades rurais do município. A ação faz parte de uma parceria da Gestão Municipal com a Fundação Municipal de Saúde (Funasa), através do Programa de Melhorias Sanitárias Domiciliares (MSD).

O prefeito Júnior Percy (PP); secretária de Infraestrutura, Laura Rosa Portela; secretário de Administração, Leandro Oliveira; secretário de Esportes, Zé Filho do Estreito e liderança comunitária Dênis da Barra, estiveram na manhã de quarta-feira (09), participando da entrega de mais 05 banheiros no povoado Barra do Longá e destacaram a política de valorização das pessoas da zona rural estabelecida desde o início da gestão.

“A conclusão e entrega desses banheiros sanitários trata-se de mais uma ação direta em benefício dos buritienses que moram na zona rural. Muitas famílias já foram beneficiadas e nesta etapa, mais 70 famílias receberão esses benefícios. Essas obras são de extrema importância, pois, beneficiam diretamente dezenas de famílias que moravam em residências com condições insalubres, e passavam por dificuldades. É mais qualidade de vida e mais saúde para a população”, disse o prefeito.





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: