sábado, 19 de novembro de 2022

DENÚNCIA

CRISE! Prefeitura de Murici dos Portelas não tem combustível para abastecer carro-pipa e levar água para a população

A informação foi confirmada pela própria prefeita Chaguinha da Saúde em áudio vazado nas redes sociais. OUÇA O ÁUDIO! 

A crise financeira e a desorganização na atual gestão do município de Murici dos Portelas, que tem a frente a prefeita Chaguinha da Saúde (PSD), parece não ter fim. Desta vez, um áudio vazado da gestora nas redes sociais, confirma que a Prefeitura não tem condições de abastecer o carro-pipa para levar água para as comunidades que passam por escassez e dependem desse líquido tão precioso. E pasme, a prefeita acusa que o não abastecimento do veículo seria “perseguição” dos vereadores, como se os mesmos fossem os responsáveis pelo abastecimento da frota de veículos municipal.

Prefeita de Murici dos Portelas, Chaguinha da Saúde. (Imagem: Divulgação)

No áudio vazado, a prefeita Chaguinha, orienta uma pessoa de nome João a passar a falsa informação da perseguição dos vereadores a população, e diz que só tem combustível para abastecer os veículos das Secretarias de Saúde e de Educação, ou seja, ao que tudo indica, o restante da frota ficará parada por falta de recursos para abastecimento. CLIQUE ABAIXO E OUÇA O ÁUDIO!

“João quando alguém lhe perguntar porque o carro não está indo deixar água você explica tá. Não tem gasolina por enquanto, a Chaguinha tá resolvendo, mas o motivo de não ter gasolina é esses vereadores que tão me perseguindo, eles querem que eu não faça nada. Entendeu? É só você orientar o povo assim, porque realmente é o que tá acontecendo João, o combustível tá limitado para a saúde e educação tá certo. Eu vou conseguir bem aqui com a Joice para abastecer, mas infelizmente ou felizmente não sei, a gente tá nessa limitação. Gasolina só para a saúde e educação, mas quando alguém perguntar eu só quero que você diga: tem gasolina, mas o limite para saúde e educação, o motivo do limite da gasolina, são esses vereadores que estão me perseguindo e não tem como eu fazer mais nada por eles”.

Em Murici dos Portelas, centenas de moradores dependem da distribuição de água em carro-pipa. O abastecimento emergencial sempre foi feito pela Prefeitura, e com o corte no abastecimento, muitas famílias irão sofrer com a falta d´água, tudo por culpa de uma gestão municipal desequilibrada e que não pensa no bem estar da população.

EM TEMPO!

Não adianta a prefeita municipal querer culpar os vereadores de perseguição, até porque todos são sabedores que não são eles que controlam licitação de combustível, não são eles que administram os recursos públicos e muito menos tem a senha das contas bancárias da gestão municipal. Se o combustível está em falta, é por pura culpa da atual administração que desequilibrou as contas do Município. Enquanto isso, a prefeita e seus aliados tem combustível para andar diariamente sem nenhuma interrupção no abastecimento. ESTAMOS DE OLHO!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Anônimo disse...

Faz o L