segunda-feira, 7 de novembro de 2022

POLICIAL

Duas pessoas são presas e munições são apreendidas durante ação da polícia em Buriti dos Lopes

Uma motocicleta com restrição de roubo também foi recuperada pelos policiais. 

Na última sexta-feira, dia 04/11, uma ação da Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Buriti dos Lopes, resultou na prisão de duas pessoas em flagrante delito, e na localização de uma motocicleta Honda Pop110 e na apreensão de várias munições cal.9mm e cal.38, o fato ocorreu no bairro Acampamento, Buriti dos Lopes.

A localização da motocicleta foi possível após avistar em um imóvel suspeito uma motocicleta, com a autorização da moradora os polícias adentraram na residência e constataram que a motocicleta tinha restrição de roubo, a qual tinha sido roubada na cidade de Parnaíba, após isso foi realizado uma busca mais minuciosa no local, sendo possível encontrar as munições. 

Diante dos fatos a nacional E.K.C.V., foi conduzida para a delegacia e presa em flagrante pelos crimes de receptação e posse irregular de munição.

A segunda prisão foi do nacional W.F.C, pelos crimes de ameaça e violação de domicílio no contexto de violência doméstica (Lei Maria da Penha), o nacional estava ameaçando a mãe e a irmã na posse de um facão.

O fato ocorreu no Povoado Líbano, na Lagoa Grande de Buriti dos Lopes.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

http://bit.ly/dpbldenuncias

Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da DP-BL

Nenhum comentário: