quinta-feira, 17 de novembro de 2022

POLICIAL

Suspeito de matar adolescente tira própria vida durante abordagem policial no Piauí

A vítima foi morta com um tiro no peito na frente da mãe em Luzilândia. 

Marcos Sousa França, 32 anos, tirou a própria vida após ser abordado pelos policiais, na tarde desta quarta-feira (16), no Povoado Mungugá, zona rural de Luzilândia, Norte do Piauí. Ele é o principal suspeito de matar a ex-companheira Eduarda Morais, de 17 anos.

O delegado Antônio Alves informou que os policiais estavam em busca do suspeito desde a morte da adolescente. Ela foi morta com um tiro no peito na frente da mãe nessa terça-feira (15).

Marcos Sousa e Eduarda Morais (Foto: Divulgação Rede Social)

"O mesmo não se entregou e ceifou a própria vida com disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido, encaminhado ao hospital, mas não resistiu. Na manhã de hoje prendemos um cunhado de Marcos que possivelmente repassou a arma de fogo a ele", explicou o delegado.

"Destacar a apoio das equipes de forças da segurança, sobretudo do GPM da cidade de Joaquim Pires, na pessoa do comandante Vieira, no qual ainda no dia de ontem quando entrei em contato logo de ponto mandou reforço com a equipe de 4 homens, os quais auxiliaram nas diligências realizadas durante a noite e que se estendeu em toda a madrugada e no dia de hoje”, finalizou o delegado Antônio Alves.

O cunhado de Marcos segue preso e ficará à disposição da justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil da região.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: A10+

Nenhum comentário: