terça-feira, 29 de novembro de 2022

POLÍTICA

Instituto Índigo realiza formação para novos líderes jovens do Brasil

Participaram de 24 a 26 de novembro, em Brasília-DF, jovens de todas regiões do país. 

Com a proposta de ser um laboratório de formação de novas lideranças políticas no país, foi realizado, em Brasília, mais uma edição do Jovem Índigo. O programa focado no desenvolvimento de pessoas interessadas em adquirir conhecimentos e habilidades para identificar e solucionar problemas de suas comunidades é realizado pelo Instituto Índigo, braço teórico e de formação política do União Brasil em parceria com a juventude do União Brasil, União Jovem. 

Esta edição iniciou na quinta-feira (24/11) e seguiu até o sábado (26/11) com programações diversas que foram desde palestras e workshops a visitas ao Congresso Nacional e mentorias. O Instituto Índigo é presidido pelo ex-ministro da Educação, deputado federal eleito Mendonça Filho (UB-PE).

Foram três dias de desenvolvimento de vários trabalhos e muitas discussões e avaliações de cenários econômicos, políticos, sociais e tecnológicas do país. Ao todo foram mais de 24 horas/aula de conteúdo durante os três dias de evento do Jovem índigo, que garantiu aos participantes certificação.

O buritiense Frank Cardoso, diretor de Comunicação da Prefeitura de Buriti dos Lopes, participou do evento representando o estado do Piauí. 



















Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações e imagens do Instituto Índigo

Nenhum comentário: