quarta-feira, 2 de novembro de 2022

VIOLÊNCIA

Mulher é assassinada a tiros no meio da rua na cidade de Parnaíba

A vítima teria sido abordada e baleada por dois homens em uma motocicleta. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. 

Uma mulher identificada como Sandra Maria Araújo Carneiro, de 46 anos, foi morta a tiros na noite desta terça-feira (01), no bairro Piauí, em Parnaíba, no litoral do estado. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher seria uma usuária de entorpecentes.

De acordo com o tenente Silva Sousa, a vítima foi encontrada morta por populares, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A Polícia Militar foi ao local e constatou a morte. A cena do crime foi isolada até a chegada da perícia criminal.

Após a chegada dos peritos, foi encontrado uma bolsa com um cachimbo e uma substancia análoga a crack em baixo do corpo da vítima. Foi apurado que Sandra Maria foi alvejada com dois tiros, um no ombro e outro na região lombar.

Ainda não se sabe quem foi o autor dos disparos e a motivação do crime. A vítima teria sido abordada e baleada por dois homens em uma motocicleta. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo do local. O crime será investigado pela Polícia Civil de Parnaíba. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Lupa1 / Imagens: Renato Carlos

Nenhum comentário: