domingo, 20 de novembro de 2022

AFOGAMENTO

Corpo de pescador camocinence é encontrado no mar no litoral do Piauí

O corpo foi removido para o posto Avançado do Instituto Médico Legal (IML), em Parnaíba e já foi liberado para a família. 

O corpo de um homem identificado como Antônio Moraes de Almeida, conhecido como “Caxumba”, 48 anos, foi achado em estado de decomposição boiando no mar, próximo ao porto de Luís Correia. O fato foi registrado na manhã desta sexta-feira (18/11). A Polícia Militar foi informada sobre o morto através de um pescador.

Segundo a família do camocinense, ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (11/11), quando havia saído para pescar em praia da cidade de Camocim em uma canoa, à noite, na companhia de amigos. A vítima teria caído no mar quando se abaixou para puxar a rede de pesca. Os amigos de Antônio que o acompanhavam tentaram o salvar, mas não conseguiram, de acordo com o relato.

Familiares do pescador ainda informaram que a vítima sofria com ataques epilépticos, o que também teria sido um agravante da situação.

O corpo foi removido para o posto Avançado do Instituto Médico Legal (IML), em Parnaíba e já foi liberado para a família.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: