sábado, 19 de janeiro de 2013

FOI ONTEM EM TERESINA

Prefeita de Caxingó Rita Sobrinho recebe retroescavadeira das mãos da presidenta Dilma Rousseff
Um colaborador do Portal Boca do Povo conseguiu realizar flashes do momento em que a prefeita caxingoense recebe a chave da retro.

A prefeita do município de Caxingó, Rita de Resende Sobrinho (PT) e outros 24 prefeitos piauienses receberam máquinas retroescavadeiras durante visita da presidenta Dilma Rousseff ao Piauí nesta sexta-feira (18). Um colaborador do Portal Boca do Povo conseguiu realizar flashes do momento em que a prefeita caxingoense recebe a chave da retro das mãos da presidenta.

As máquinas são oriundas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2) e foram obtidas através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). Durante a solenidade estiveram presentes além da Presidenta Dilma Rousseff, o Ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, o governador Wilson Martins (PSB), senador Wellington Dias (PT), além de várias autoridades.




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fotos: Wenddel Veras

3 comentários:

Bernardo José disse...

Sabia que a presidente depois de excluir o nordeste vetando o direito de receber igualmente o dinheiro dos royalties vem dar uma de santa dando esmola.

Melo e Nunes disse...

Todos kerem saber o q/ a Pres.Dilma disse p/ Rita pref. de Caxingó eu sei:A arte de ser prefeita é lidar com as pessoas, humildade sempre,(isto vc ja tem),conhecer seu povo e fazer o melhor p/cidade q/ administra, vc consegue somos guerreira Rita, q/ Deus abençõe sua jornada p/ q/ seja uma grande lider ,do qual sua cidade tanto precisa.Boa Sorte.

Manoel Messias Brasilia df disse...

eh verdade caro Bernardo Jose,na verdade nao eh uma esmola eh CALA BOCA,ao povo de Caxingo.me engana que eu gosto e voto.